Private Sub UserForm_Initialize ()
'* Adiciona as colunas a ListView1
With ListView1
.Gridlines = True
.View = lvwReport
.FullRowSelect = True
.ColumnHeaders.Add Text:="Mes", Width:=75
.ColumnHeaders.Add Text:="Quantidade", Width:=60
.ColumnHeaders.Add Text:="Valor", Width:=50, Alignment:=2
End With
ListView1.ListItems.Clear
'** Adiciona os dados a ListView1
lin = 2
Do Until Sheets("dados").Cells(lin, 1) = ""
Set li = ListView1.ListItems.Add(Text:=Sheets("dados").Cells(lin, 1).Value) 'mes
li.ListSubItems.Add Text:=Sheets("dados").Cells(lin, 2).Value 'quant
li.ListSubItems.Add Text:=Sheets("dados").Cells(lin, 3).Value 'Coluna a ser somada
lin = lin + 1
Loop
'*** Efetua a soma e coloca o valor na Caixa de texto Chamada txt_soma
Dim soma As Double
For i = 1 To ListView1.ListItems.Count
soma = soma + ListView1.ListItems.Item(i).SubItems(2)
Next i
txt_soma = soma
End Sub
Olá !
ResponderExcluirOnde posso baixar a planilha ?
Caso possa enviar por email evaldo.almeidasoares@gmail.com
Boa noite, eu tenho dúvidas como seria para fazer isso em dus colunas, e somar as duas em um único TXT.
ResponderExcluirMelhor dizendo seria somar o valor da coluna (A) em um txt, somar o valor da coluna (B) em outro TXT e somar o valor das duas colunas em outro TXT, desde já agradeço.
ResponderExcluirSe puder me ajudar esse é meu e-mail rodneic@hotmail.com.
ResponderExcluir